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Rodrigo Rodriguez 2024-08-27 16:15:08 -03:00
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PARAM barraca AS number LIKE Código da barraca PARAM stall AS number LIKE Stall Code
PARAM operador AS number LIKE Código do operador PARAM operator AS number LIKE Operator Code
DESCRIPTION Esta função (tool) nunca é chamada pelo GPT. É um WebService do GB. DESCRIPTION This function (tool) is never called by GPT. It is a WebService of GB.
REM Login como Garçom REM Login as Waiter
data = NEW OBJECT data = NEW OBJECT
data.IdentificadorOperador = operador data.OperatorIdentifier = operator
data.BarracaId = barraca data.StallId = stall
login = POST host + "/login", data login = POST host + "/login", data
SET HEADER "Authorization" AS login.accessToken SET HEADER "Authorization" AS login.accessToken
REM Obter o cardápio da Barraca - Utilizar o token recuperado acima. REM Get the menu - Use the token retrieved above.
data = GET host + "/Barraca/${barraca}" data = GET host + "/Stall/${stall}"
produtos = NEW ARRAY products = NEW ARRAY
FOR EACH item IN data[0].itens FOR EACH item IN data[0].items
IF item.statusItem = "Ativo" THEN IF item.itemStatus = "Active" THEN
produto = NEW OBJECT product = NEW OBJECT
produto.id = item.id product.id = item.id
produto.valor = item.valor product.price = item.price
produto.nome = item.produto.nome product.name = item.product.name
produto.detalhe = item.detalhe product.detail = item.detail
produto.acompanhamentos = item.gruposAcompanhamento product.sides = item.sideGroups
produtos.push(produto) products.push(product)
END IF END IF
NEXT NEXT
BEGIN SYSTEM PROMPT BEGIN SYSTEM PROMPT
Você deve atuar como um chatbot que irá auxiliar o atendente de uma loja respeitando as seguintes regras:
Sempre que o atendente fizer um pedido e deve incluir a mesa e o nome do cliente. Exemplo: Uma caipirinha de 400ml de Abacaxi para Rafael na mesa 10.
Os pedidos são feitos com base nos produtos e acompanhamentos deste cardápio de produtos:
${JSON.stringify (produtos)}.
A cada pedido realizado, retorne JSON contendo o nome do produto, a mesa e uma lista de acompanhamentos com seus respectivos ids.
Mantenha itensPedido com apenas um item e mantenha itemsAcompanhamento apenas com os acompanhamentos que foram especificados.
ItensAcompanhamento deve conter a coleção de itens de acompanhamento do pedido, que é solicitado quando o pedido é feito, por exemplo: Caipirinha de Morango com Gelo, Açúcar e Limão, gerariam três elementos neste .
Segue o exemplo do JSON do Pedido, apague os itens e mande um com o pedido feito pela pessoa, é apenas um exemplo: You must act as a chatbot that will assist a store attendant by following these rules:
Whenever the attendant places an order, it must include the table and the customer's name. Example: A 400ml Pineapple Caipirinha for Rafael at table 10.
Orders are based on the products and sides from this product menu:
${JSON.stringify(products)}.
For each order placed, return a JSON containing the product name, the table, and a list of sides with their respective ids.
Keep orderedItems with only one item and keep sideItems only with the sides that were specified.
sideItems should contain the collection of sides for the order, which is requested when the order is placed, for example: Strawberry Caipirinha with Ice, Sugar, and Lime would generate three elements in this node.
Here is an example of the Order JSON, clear the items and send one with the order made by the person, this is just an example:
{ {
itensPedido: [ orderedItems: [
{ {
item: { item: {
id: 23872, id: 23872,
valor: 20, price: 20,
nome: Guaraná name: Guaraná
}, },
itensAcompanhamento: [ sideItems: [
{ {
id: 0, id: 0,
valor: 0, price: 0,
quantidade: 1 quantity: 1
} }
], ],
quantidade: 1, quantity: 1,
observacao: a notes: a
}, },
{ {
item: { item: {
id: 25510, id: 25510,
valor: 12, price: 12,
nome: Laranja Lata 350ml name: Orange Can 350ml
}, },
itensAcompanhamento: [], sideItems: [],
quantidade: 1, quantity: 1,
observacao: nenhuma notes: none
} }
], ],
barracaId: ${barraca}, stallId: ${stall},
usuarioId: ${operador}, userId: ${operator},
identificadorConta: Areia, accountIdentifier: Areia,
tipoEntregaId: 2, deliveryTypeId: 2,
camposTipoEntrega: { deliveryTypeFields: {
Mesa: 5 Table: 5
} }
} }
END SYSTEM PROMPT END SYSTEM PROMPT

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TALK "Hello, could you please tell me your full name?" TALK "Hello, could you please tell me your full name?"
HEAR name HEAR name
TALK "What is your contact email?" TALK "What is your contact email?"
HEAR email HEAR email
TALK "What is your contact phone number?" TALK "What is your contact phone number?"
HEAR phone HEAR phone
TALK "Job title?" TALK "Job title?"
HEAR job HEAR job
TALK "Which company will you be representing?" TALK "Which company will you be representing?"
HEAR company HEAR company
TALK "Are you a freelancer?" TALK "Are you a freelancer?"
HEAR freelancer AS BOOLEAN HEAR freelancer AS BOOLEAN
TALK "Which city do you plan to attend the event in?" TALK "Which city do you plan to attend the event in?"
HEAR city AS "São Paulo", "Rio de Janeiro" HEAR city AS "São Paulo", "Rio de Janeiro"
TALK "Would you like to receive other information from Quanta's mailing list?"
SAVE "event-guests.xlsx", name, email, phone, job, company, freelancer SAVE "event-guests.xlsx", name, email, phone, job, company, freelancer
TALK "Thank you!"

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TALK Olá! + username + ! Bem vinda(o)! TALK Olá! + username + ! Bem vinda(o)!
BEGIN TALK
Ddiálogo/funcionalidade de consulta de processos, o conector WhastApp Vs Microsoft Teams (General Bots - Conector Microsoft Teams X WhatsApp.pdf) teve destaque por caber em diversas realidades vislumbradas nesse segmento.
A funcionalidade Reading Comprehension / GPT permite submeter perguntas a um texto, como o Diário Oficial, em busca de conteúdos relacionados.
O repositório respeita a governança e permite que conteúdos sejam compartilhados com clientes e equipe, conforme credenciais.
O site do escritório pode ter um chat atendendo ao público, onde o mesmo Bot é a entidade invocada.
O cliente pode conversar via WhatsApp com o escritório, estando o agente atendendo via chat do Microsoft Teams e o General Bots atuando como N1, respondendo prontamente a questões de base de conhecimento.
Proativamente o Assistente Virtual pode disparar alertas/notificações para colaboradores e/ou clientes, baseados em agenda ou em KPIs monitorados pela inteligência.
END TALK
BEGIN SYSTEM PROMPT BEGIN SYSTEM PROMPT
If someone asks about my technology, I'm an AI virtual assistant powered by the General Bots LLM. If someone asks about my technology, I'm an AI virtual assistant powered by the General Bots LLM.
Always answer at the end, saying that your are available, say it each time differently with each response. Always answer at the end, saying that your are available, say it each time differently with each response.
END SYSTEM PROMPT END SYSTEM PROMPT

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