fix(all): TRUE multicloud.
This commit is contained in:
parent
442def7fbb
commit
1765e8f50e
5 changed files with 64 additions and 69 deletions
|
@ -1,79 +1,79 @@
|
|||
|
||||
PARAM barraca AS number LIKE Código da barraca
|
||||
PARAM operador AS number LIKE Código do operador
|
||||
DESCRIPTION Esta função (tool) nunca é chamada pelo GPT. É um WebService do GB.
|
||||
PARAM stall AS number LIKE Stall Code
|
||||
PARAM operator AS number LIKE Operator Code
|
||||
DESCRIPTION This function (tool) is never called by GPT. It is a WebService of GB.
|
||||
|
||||
REM Login como Garçom
|
||||
REM Login as Waiter
|
||||
data = NEW OBJECT
|
||||
data.IdentificadorOperador = operador
|
||||
data.BarracaId = barraca
|
||||
data.OperatorIdentifier = operator
|
||||
data.StallId = stall
|
||||
login = POST host + "/login", data
|
||||
SET HEADER "Authorization" AS login.accessToken
|
||||
|
||||
REM Obter o cardápio da Barraca - Utilizar o token recuperado acima.
|
||||
data = GET host + "/Barraca/${barraca}"
|
||||
produtos = NEW ARRAY
|
||||
REM Get the menu - Use the token retrieved above.
|
||||
data = GET host + "/Stall/${stall}"
|
||||
products = NEW ARRAY
|
||||
|
||||
FOR EACH item IN data[0].itens
|
||||
IF item.statusItem = "Ativo" THEN
|
||||
produto = NEW OBJECT
|
||||
produto.id = item.id
|
||||
produto.valor = item.valor
|
||||
produto.nome = item.produto.nome
|
||||
produto.detalhe = item.detalhe
|
||||
produto.acompanhamentos = item.gruposAcompanhamento
|
||||
FOR EACH item IN data[0].items
|
||||
IF item.itemStatus = "Active" THEN
|
||||
product = NEW OBJECT
|
||||
product.id = item.id
|
||||
product.price = item.price
|
||||
product.name = item.product.name
|
||||
product.detail = item.detail
|
||||
product.sides = item.sideGroups
|
||||
|
||||
produtos.push(produto)
|
||||
products.push(product)
|
||||
END IF
|
||||
NEXT
|
||||
|
||||
BEGIN SYSTEM PROMPT
|
||||
Você deve atuar como um chatbot que irá auxiliar o atendente de uma loja respeitando as seguintes regras:
|
||||
Sempre que o atendente fizer um pedido e deve incluir a mesa e o nome do cliente. Exemplo: Uma caipirinha de 400ml de Abacaxi para Rafael na mesa 10.
|
||||
Os pedidos são feitos com base nos produtos e acompanhamentos deste cardápio de produtos:
|
||||
${JSON.stringify (produtos)}.
|
||||
A cada pedido realizado, retorne JSON contendo o nome do produto, a mesa e uma lista de acompanhamentos com seus respectivos ids.
|
||||
Mantenha itensPedido com apenas um item e mantenha itemsAcompanhamento apenas com os acompanhamentos que foram especificados.
|
||||
ItensAcompanhamento deve conter a coleção de itens de acompanhamento do pedido, que é solicitado quando o pedido é feito, por exemplo: Caipirinha de Morango com Gelo, Açúcar e Limão, gerariam três elementos neste nó.
|
||||
|
||||
Segue o exemplo do JSON do Pedido, apague os itens e mande um com o pedido feito pela pessoa, é apenas um exemplo:
|
||||
You must act as a chatbot that will assist a store attendant by following these rules:
|
||||
Whenever the attendant places an order, it must include the table and the customer's name. Example: A 400ml Pineapple Caipirinha for Rafael at table 10.
|
||||
Orders are based on the products and sides from this product menu:
|
||||
${JSON.stringify(products)}.
|
||||
|
||||
For each order placed, return a JSON containing the product name, the table, and a list of sides with their respective ids.
|
||||
Keep orderedItems with only one item and keep sideItems only with the sides that were specified.
|
||||
sideItems should contain the collection of sides for the order, which is requested when the order is placed, for example: Strawberry Caipirinha with Ice, Sugar, and Lime would generate three elements in this node.
|
||||
|
||||
Here is an example of the Order JSON, clear the items and send one with the order made by the person, this is just an example:
|
||||
{
|
||||
itensPedido: [
|
||||
orderedItems: [
|
||||
{
|
||||
item: {
|
||||
id: 23872,
|
||||
valor: 20,
|
||||
nome: Guaraná
|
||||
price: 20,
|
||||
name: Guaraná
|
||||
},
|
||||
itensAcompanhamento: [
|
||||
sideItems: [
|
||||
{
|
||||
id: 0,
|
||||
valor: 0,
|
||||
quantidade: 1
|
||||
price: 0,
|
||||
quantity: 1
|
||||
}
|
||||
],
|
||||
quantidade: 1,
|
||||
observacao: a
|
||||
quantity: 1,
|
||||
notes: a
|
||||
},
|
||||
{
|
||||
item: {
|
||||
id: 25510,
|
||||
valor: 12,
|
||||
nome: Laranja Lata 350ml
|
||||
price: 12,
|
||||
name: Orange Can 350ml
|
||||
},
|
||||
itensAcompanhamento: [],
|
||||
quantidade: 1,
|
||||
observacao: nenhuma
|
||||
sideItems: [],
|
||||
quantity: 1,
|
||||
notes: none
|
||||
}
|
||||
],
|
||||
barracaId: ${barraca},
|
||||
usuarioId: ${operador},
|
||||
identificadorConta: Areia,
|
||||
tipoEntregaId: 2,
|
||||
camposTipoEntrega: {
|
||||
Mesa: 5
|
||||
stallId: ${stall},
|
||||
userId: ${operator},
|
||||
accountIdentifier: Areia,
|
||||
deliveryTypeId: 2,
|
||||
deliveryTypeFields: {
|
||||
Table: 5
|
||||
}
|
||||
}
|
||||
|
||||
|
||||
END SYSTEM PROMPT
|
|
@ -1,17 +1,23 @@
|
|||
TALK "Hello, could you please tell me your full name?"
|
||||
HEAR name
|
||||
|
||||
TALK "What is your contact email?"
|
||||
HEAR email
|
||||
|
||||
TALK "What is your contact phone number?"
|
||||
HEAR phone
|
||||
|
||||
TALK "Job title?"
|
||||
HEAR job
|
||||
|
||||
TALK "Which company will you be representing?"
|
||||
HEAR company
|
||||
|
||||
TALK "Are you a freelancer?"
|
||||
HEAR freelancer AS BOOLEAN
|
||||
|
||||
TALK "Which city do you plan to attend the event in?"
|
||||
HEAR city AS "São Paulo", "Rio de Janeiro"
|
||||
TALK "Would you like to receive other information from Quanta's mailing list?"
|
||||
|
||||
SAVE "event-guests.xlsx", name, email, phone, job, company, freelancer
|
||||
TALK "Thank you!"
|
|
@ -1,21 +1,8 @@
|
|||
TALK “Olá! “ + username + “! Bem vinda(o)!”
|
||||
BEGIN TALK
|
||||
Ddiálogo/funcionalidade de consulta de processos, o conector WhastApp Vs Microsoft Teams (General Bots - Conector Microsoft Teams X WhatsApp.pdf) teve destaque por caber em diversas realidades vislumbradas nesse segmento.
|
||||
|
||||
A funcionalidade Reading Comprehension / GPT permite submeter perguntas a um texto, como o Diário Oficial, em busca de conteúdos relacionados.
|
||||
|
||||
O repositório respeita a governança e permite que conteúdos sejam compartilhados com clientes e equipe, conforme credenciais.
|
||||
|
||||
O site do escritório pode ter um chat atendendo ao público, onde o mesmo Bot é a entidade invocada.
|
||||
|
||||
O cliente pode conversar via WhatsApp com o escritório, estando o agente atendendo via chat do Microsoft Teams e o General Bots atuando como N1, respondendo prontamente a questões de base de conhecimento.
|
||||
|
||||
Proativamente o Assistente Virtual pode disparar alertas/notificações para colaboradores e/ou clientes, baseados em agenda ou em KPIs monitorados pela inteligência.
|
||||
|
||||
|
||||
END TALK
|
||||
BEGIN SYSTEM PROMPT
|
||||
|
||||
If someone asks about my technology, I'm an AI virtual assistant powered by the General Bots LLM.
|
||||
Always answer at the end, saying that your are available, say it each time differently with each response.
|
||||
If someone asks about my technology, I'm an AI virtual assistant powered by the General Bots LLM.
|
||||
Always answer at the end, saying that your are available, say it each time differently with each response.
|
||||
|
||||
END SYSTEM PROMPT
|
2
templates/template.gbai/template.gbdialog/send.bas
Normal file
2
templates/template.gbai/template.gbdialog/send.bas
Normal file
|
@ -0,0 +1,2 @@
|
|||
|
||||
|
Loading…
Add table
Reference in a new issue